Produtinhos de 2018

10:40

Oi oi gente, me perdoe pelo sumiço estou tentando aproveitar o máximo possível as férias, que por sinal já estão acabando. Enfim, eu trouxe para vocês uma pequena resenha dois produtinhos que estou usando e estou amando!

Ultra Cachos - Dove


Essa é a linha ultra cachos da dove, primeiramente preciso dizer que o cheiro é incrível! Ele é perolado e tem uma coloração marrom. Após usa-los eu senti meu cabelo muito leve, macio e sem embaraço. Após secar eles ficaram brilhantes, macios e bem soltinho. Além de tudo, ele deixou meu cabelo com uma boa definição, algumas vezes quando lavei e amassei o cabelo no chuveiro eu não senti a necessidade de usar creme para finalizar.
No shampoo (200 ml) eu paguei R$ 11,00 e no condicionador (200 ml) R$ 12,00.

Creme de pentear - Seda Ceramidas

Esse é meu queridinho do momento, ele tem um cheirinho muito bom, é super leve, e ele deixa os fios do jeito que ele é. Sempre antes de usa-lo eu uso um óleo para reduzir o frizz, eu já misturei ele com outros cremes e também gostei muito do resultado. Eu não estava acertando nos cremes de pentear, meu cabelo estava ressecado e quebradiço e com esse creme ele melhorou bastante. 
Eu paguei R$ 6,00 no creme de 300 ml. 


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook