Ninguém te viu

16:50



Se pararmos para pensar, nós não conhecemos nem metade da história das pessoas que vivem a nossa volta. É engraçado pensar que você viveu diversas situações para chegar onde você se encontra hoje, mas poucas pessoas realmente sabem de suas lutas e batalhas, das suas vitórias e derrotas. Poucas pessoas realmente nos conhece de verdade.
 É comum usarmos de "sorte"pra tentar definir o que as pessoas conquistam, quantas vezes não escutamos as pessoas dizendo isso sobre nossas vitórias ou as dos outros ? "fulano é um cara de sorte, conseguiu um emprego" mas ninguém parou para pensar em quantos currículos fulano entregou, em quantos "não" eles recebeu, em quantas portas ele bateu e se encontraram fechadas.
 "fulano é um cara de sorte, conseguiu um promoção" mas ninguém viu fulano, noites sem dormir trabalhando, ninguém viu fulano dobrando hora extra pra conseguir bater a meta.
"fulano é de sorte, passou na faculdade" mas ninguém viu as crises existenciais que fulano viveu, ninguém viu fulano estudando horas e horas, até nos finais de semana... ninguém viu.
Ninguém viu suas lutas, ninguém viveu o que você viveu, as suas dores, os seus sofrimentos, as suas falhas e acertos, seus medos e inseguranças, o teu cansaço. Ninguém viu. Ninguém te viu quando você chorou, quando se sentiu fraco e pensou que nunca chegaria, que nunca alcançaria seus sonhos, quando pensou em desistir. Ninguém viu.
Não somos iguais a ninguém, e cada pessoa conquista as coisas em seu tempo. Não se compare a ninguém, você vai realizar tudo no seu devido tempo. Precisamos parar de julgar as pessoas, e também de nos cobrar demais, nós somos SUFICIENTES sim. Não aceite ficar perto de pessoas que te diga ao contrario, você é suficiente, você é forte, você já venceu tantas lutas, consegue vencer mais essa barra. Eu gostaria que você soubesse, que suas conquistas não foram por sorte, você batalhou, você deu o seu melhor, e você conseguiu! E você mereceu ter conquistado tudo isso sim! E se você ainda não conquistou o que você queria, saiba que você ainda vai conseguir chegar lá, se você se esforçar para isso. Podemos chegar a qualquer lugar que queremos e isso só depende de nós e não da sorte!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook