Nova cor de cabelo

06:23

Oi manas, tudo bem com você?
Recentemente eu pintei meu cabelo novamente, ele estava ainda com algumas mechinhas loiras do ombré hair que fiz ano passado. Mas por que eu pintei?

  • Primeiramente por que já estava me incomodando, os fios loiros estavam com muito frizz, meu cabelo estava difícil de domar e bastante ressecado mesmo com cronograma capilar. 
  • Para pintar eu utilizei a tinta da Cor&Ton Castanho Médio (4.0), a tinta é excelente, deixa o cabelo super hidratado e cheiroso, custou 12,90 e eu apliquei em casa mesmo. 
  • Quando a gente entra na transição capilar, muita gente diz para entrarmos na moda de descolorir os fios, fazer mechas e outras coisas. Essa decisão tem que vir apenas de você, não pelo outros. Ao contrário do que muitos dizem, eu redescobri o quanto o cabelo escuro também pode ser lindo. Está sendo mais fácil cuidar dele, as ondas se fomam com mais facilidade e até o frizz ficou menos visível.  Pode até ser que algum dia eu acorde e queira pintar os cabelos de outra cor, mas agora meu amor está no castanho/preto.
  • Antes de mudarmos qualquer coisa em nós precisamos aprender a nos amar primeiro, parece clichê esse papo. Mas tu pode pintar teu cabelo de arco íris, emagrecer 15 quilos, ter o cabelo dos sonhos, atualizar o guarda roupa inteiro, ganhar muitas maquiagens, que se você não se amar como você é primeiramente, nada disso terá sentindo não é mesmo?
Inspirações de onduladas - castanhos/pretos. 





You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook