Misturinhas de cremes

16:40

Oi manas, recentemente testei esses dois produtinhos juntos e tive um resultado excelente. Você deve estar se perguntando se os dois juntos não deixaram o cabelo pesado e no meu cabelo posso dizer com toda certeza que não. Aliás, meu cabelo ficou super definido, não desmanchou facilmente. Me deu um suuuuper day after que nem precisei de revitalização, e no segundo dia ainda estava lindamente e havia desmanchando um pouco na parte de trás.

Como usar:


Manas, é sem simplão meeeeeesmo. Após lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade de óleo de sua preferência (eu usei o fluido restaurador de pontas da avon) sobre os cabelos molhados. 
  
Na palma da mão, coloque uma  pequena quantidade do creme cachos dos sonhos da linha #todecacho da salon line e por cima coloque a mesma quantidade do creme cachos definidos da seda.
Em seguida, você irá misturar os dois nas mãos, esfregue bem os cremes até que suas duas mãos estejam cheias de creme. Eles rendem bastante e uma pequena quantidade será possível aplicar em mais de uma mecha, sempre que passar em uma mandeixa, esfregue os cremes nas duas mãos até que as duas estejam com cremes novamente e aplique novamente, logo depois amassem os cabelos. Quando acabar o creme, faça novamente até que todos os fios estejam com creme. Quando aplicar sobre todo cabelo aplique mais um pouco da orelha para baixo e amasse, logo após amasse mais um pouco com uma toalha de algodão. É melhor deixar secar naturalmente e evite ficar passando as mãos e amassando os cabelos toda hora, e na hora de dormir coloque todo seu cabelo para cima nessa posição:
Eu estou amando essa misturinha, meus cabelos não ficaram com aspecto ressecado, ficaram leves, soltos e macios. Espero que gostem!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook