Creme de pentear Seda Cachos definidos

15:19

INGREDIENTES: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, PARFUM, LACTIC ACID, PARAFFINUM LIQUIDUM, METHYLPARABEN, PETROLATUM, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, CYCLOPENTASILOXANE, METHOXYPOLYOXYMETHYLENE MELAMINE, ARGININE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Manas,  
eu apaixonadíssima nesse creme de pentear porque além de ser super baratinho (eu paguei aproximadamente R$ 7,50 no supermercado), deixou meus cabelos hidratados, brilhosos, cheirosos, definidos e super macios. Eu amei tanto, que preciso testar a linha completa!! 
 Eu já testei ele de três formas, e vou dizer o que achei em cada uma delas. 

1) Finalização dedoliss
Dedoliss é uma técnica de texturização (mudar a forma do cabelo temporariamente) que consiste em enrolar os fios com os dedos, como se fosse um modelador, criando cachos super definidos. A técnica pode ser feita em fios que tem pouca definição e desmancham com facilidade ou para quem deseja aumentar a definição que já tem. 
  
Eu apliquei o creme após lavar os cabelos durante o comprimento dos fios, usei o dedoliss nos fios onde são mais lisos e indefinidos o resultado foi perfeito, ficou super definido, não desmanchou fácil e durou o dia inteiro. 
  
2) Fitagem estruturada 

Consiste em passar o creme mecha por mecha e logo após amassar. Também traz uma definição bem legal, porém eu utilizo um pouco de gel pois costuma desmanchar fácil o cabelo.  
 3) Finalização no banho 

Essa é bem simples, após o banho aplique o creme sobre os cabelos molhados e depois amasse com a toalha já retirando o excesso da água, depois aplique mais uma pequena quantidade de creme e amasse novamente.  
Eu também utilizei essa técnica com o mesmo creme no Day after. (No Day after, não molhe a raíz do cabelo no banho.) 
  
 Considerações:
  
Eu gostei mais de utilizar o creme do Day after a definição é melhor e o cabelo permanece hidratado e cheiroso. Algumas vezes, sem o uso do gel, meu cabelo ficou mais liso do que ondulado nas finalizações, já no day after ele ficou maravilhoso, não desmanchou e o máximo de dias que consegui foram 2. 

Esse é um creme que vale apena ter, o preço é acessivel e tenho certeza que vocês irão amar! Assim que eu testar o resto da linha seda cachos definidos posto uma resenha pra vocês.

 É isso manas,
 até mais!


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook