Cuidando do cabelo ondulado

08:55

Quando eu comecei a transição procurei por diversos produtos que ajudasse a hidratar meu cabelo ondulado. (Se você está começando a transição terá que ter uma coisa em mente, você terá que gastar com seu cabelo.)Pesquisando um pouco, descobri sobre o poder do leave in e resolvi comprar um, o primeiro que comprei foi o reabilitação da marca ÉH.

Esse leave in tem um cheirinho maravilhoso, ajuda a hidratar bastante os cabelos danificados. Porém, alguns shampoos e condicionadores podem não combinar muito com ele. Eu paguei R$ 17,00 nele, mas achei o frasco um pouco pequeno já que leave in é de uso diário. 

Como eu disse acima, alguns shampoos podem não combinar muito com esse leave in, então depois de tanto procurar encontrei a linha #ToDechachos da salon line.

 A primeira vantagens é que foi suuuuuuper baratinho, e na primeira lavada já vi a diferença, meus cabelo já fizeram umas ondinhas e ficou super macio. Além de que tem um cheirinho muito bom.

Shampoo: O shampoo Tratamento Pra Arrasar nasceu para acabar com o terror das espumas! União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Livre de sulfatos, PARABENOS, silicones e ÓLEO MINERAL.

Condicionador: O condicionador Tratamento Pra Arrasar permite uma emoliência poderosa e o desmaio que você sempre sonhou! E o melhor sem aquele efeito pesado, para total liberdade dos seus cachos! Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Livre de sulfatos, PARABENOS, silicones e ÓLEO MINERAL.


A mascara:
A máscara Tratamento pra Abalar promove hidratação e desembaraço dos fios. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Com D-Pantenol, Óleo de Rícino e Manteiga de Karitê.

Tem um cheirinho bom, deixa o cabelo super macio e hidratado, e também foi super baratinho.

Eu finalizada o cabelo com o leave in ÊH, porém meu cabelo armava um pouco, então pesquisei muitas coisas para finalizar o cabelo(que irei explicar em outro post). 

 Esses produtos são nota 10, e graças a eles comecei a me apaixonar ainda mais por cuidar do meu cabelo e de seu aspecto natural. Percebi como um simples shampoo e condicionador pode fazer tanta diferença no tratamento. 
 Para você que está começando a transição recomendo que procure produtos que dê certo para seu tipo de cabelo, existem muitas resenhas maravilhosas por aí, é só você pesquisar!
  
Logo tentarei postar sobre os produtos que estou usando para finalizar o cabelo, tenho certeza que vocês vão se apaixonar por eles!

beijinhos,
Di

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook